21/10/2016

Armandinho e o choro mais alegre do Brasil



O músico baiano deu novos rumos ao choro regional e criou misturas que vão de Jacob do Bandolim ao grupo Época de Ouro, passando por Hendrix e Beatles

O público pediu e ele está de volta. O guitarrista baianoArmandinho Macêdo sobe mais uma vez no palco do Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, para deleitar o público com seu inconfundível chorinho. O músico vai eletrizar o choro regional, juntando o genuíno ao contemporâneo, no show “O Chorinho de Armandinho – O Choro Mais Alegre do Brasil”, que acontece nos dias 28 e 29 de outubro às 20h30.
Acompanhado por um cavaquinho, um pandeiro e a sanfona de Yacoce Simões, o nosso “gênio” da guitarra elétrica faz com que os bons ouvintes se deliciem na fusão dos seus últimos trabalhos: “Pop Choro” e “Guibai”.
Conhecido pela referência dos carnavais de Salvador e pela guitarra baiana, por ele assim batizada, Armandinho é um ícone e um símbolo vivo da música popular brasileira. Transformou o bandolim ao acrescentar uma quinta corda e deu novos rumos ao choro regional. São misturas que vão de Jacob do Bandolim a Hendrix, aos Beatles ou ao grupo Época de Ouro.
Transformando o pop em choro e o choro em Carnaval, Armandinho se apresenta nos palcos do Brasil e do mundo mostrando uma diversidade musical inigualável, com um talento incomum que o coloca no patamar dos grandes da música.
Alegrando corações por onde passa, o filho de Osmar Macedo, criador do trio elétrico com o parceiro Dodô, mantém viva a tradição da música instrumental na folia baiana. Ele é referência e inspiração para renomados músicos, como Hamilton de Holanda, Yamandu Costa e Pepeu Gomes.

Serviço
O quê: O Chorinho de Armandinho – O Choro Mais Alegre do Brasil
Quando: 28 e 29/10 (sexta e sábado)
Horário: 20h
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 100,00

COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até as 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário