08/10/2016

Carla Visi participa do Projeto de Gerônimo lançando projeto com sua banda de sucesso dos anos 90



A cantora Carla Visi participará, com seus colegas da banda que marcou época nos anos 90, do ensaio de Gerônimo. O encontro no Projeto Pagador de Promessa será na próxima terça-feira, 11 de outubro. Com a banda, intitulada Simpatia, Carla sobre ao palco com os músicos Junior Petecão, Lalo, Bolão e Zé de Henrique. O evento ocorre no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho. Gerônimo, com sua banda Montserrat, inicia o evento às 20h30. Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada). Mais informações pelo telefone (71) 3276-2602 ou pelo facebook Gerônimo Santana Duarte.
Considerado chanceler da música baiana, o cantor e compositor Gerônimo convidou Carla e banda para que o público mate a saudade da sonoridade desse grupo que conquistou fãs do Brasil e do exterior. Segundo a cantora, o atual momento é de grande comemoração: “Estamos muito felizes em comemorar 20 anos do lançamento do CD de maior sucesso das nossas carreiras”, afirma. O disco vendeu mais de 5 milhões de cópias.
O reencontro não acontece por acaso no projeto de Gerônimo. Ele entende que o Pagador de Promessa inclui a missão de celebrar o trabalho de talentosos colegas de música da Bahia. Semanalmente, há 12 anos, apresenta desde artistas consagrados aos que estão na etapa inicial de carreira.
Gerônimo Santana, além de músico e cantor, é compositor de grandes sucessos gravados por inúmeros artistas brasileiros. No ensaio, na terça-feira, ele apresenta várias de suas famosas músicas, a exemplo de “É D'oxum”, “Eu sou negão”, “Menino do Pelô” e “Jubiabá”, entre outras. “Eu sou um pagador de promessa, tenho muitos motivos para cantar”, afirma o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário