04/10/2016

Cervejaria promove happy hour retrô tecnológico no dia mundial da música



(Foto: Luca Castro/Divulgação)

O empresário Antônio Portela, proprietário do Portela Café, no Rio Vermelho, abriu as portas da sua casa, na tarde do último sábado (1/10), para um happy hour diferente. Amante de boa música e colecionador de discos de vinis, Portela reuniu jovens influenciadores digitais para trocar informação sobre o universo da música.
O Music Day Play foi uma iniciativa da cerveja Skol para comemorar o dia mundial da música. O cantor sertanejo Dan Valente, a blogueira de moda Verena Barros e o youtuber paraibano Renan da Resenha, bateram um papo expert com Antônio Portela, um dos principais conhecedores dos bolachões de Salvador e conheceram verdadeiras raridades do colecionador.
Para deixar o clima ainda mais vintage e ao mesmo tempo tecnológico, ao final do evento a Skol Music ofereceu um brinde mega especial aos convidados. Eles ganharam uma vitrola crosley personalizada, projetada em design vintage, no formato de maleta que permite portabilidade, e toca vinis, mas também pode ser conectada ao celulares, e executar a playlist preferida. Os influencers digitais, amaram o evento.

Confira alguns cliques:





Nenhum comentário:

Postar um comentário