04/10/2016

Gostam de flores?!


E se elas viessem acompanhadas de sorrisos e muita atitude?! Este é o Editorial Primavera Diva Plus, que contou com a participação de mulheres belíssimas, cheias de cores, desejos e muitas curvas.

As modelos foram escolhidas pelo público no Concurso Virtual Diva Plus (via instagram: @concursodivaplus), que contou com a participação de mulheres com manequim entre 44 e 60, mais 18 anos e residentes da cidade de Salvador ou Região Metropolitana. O objetivo do concurso é mostrar a beleza da mulher gorda, sem preconceitos ou julgamentos, evidenciando as suas curvas e sensualidade em trajes de moda praia. 

“O mundo foi projetado para os magros! As roupas são pequenas, as cadeiras são frágeis e não há representação para o nosso público gordo nos meios de comunicação. A gordofobia tem sido mais problematizada em meios de discussão de gênero, principalmente porque mulheres gordas são muito mais hostilizadas e cobradas por não enquadrem no padrão de beleza”, diz a Cynthia Paixão, idealizadora do projeto que visa o resgate e valorização da mulher.

“A preocupação da sociedade está voltada para questões de estética e beleza, quase sempre mascarada sob a preocupação quanto à saúde e bem-estar. O Primavera Diva Plus, trabalhamos a transformação da mulher, incentivando o seu processo de empoderamento e compreensão da sua beleza.”, diz a Lou/Baiana Size, que assina a produção do editorial.

Um dia ensolarado e a paradisíaca Praia do Forte-BA marcaram o visual do editorial, que sob as lentes e direção do fotografo André Carvalho, embalaram o clima de alegria e de muita superação. Todas as mulheres são especiais, e tem o direito o direito de serem felizes e representadas.

Confira alguns cliques:










Ficha Técnica
Direçao: Cynthia Paixão
Modelos: Lorena Verbeno, Renata Trindade, Ilma Gato, Érika Sousa.
Fotografia: André Carvalho
Produção: Lou/Blog Baiana Size
Make Up: Winny Pires
Assistentes: Ivo Alves, Luciana Magalhães.
Peças: Cynd Biquinis
Informações: 71 9 93080323 | 9 8884 0133

Nenhum comentário:

Postar um comentário