21/10/2016

NOVO INSTRUTOR DO FITDANCE SE DESTACA NAS ACADEMIAS DE SALVADOR



Depois de passar por várias etapas do processo seletivo á vaga de instrutor do grupo FitDance, o baiano Mauricio Santos, foi aprovado e segue “metendo dança” nas academias de Salvador.

Morador da cidade baixa, de origem humilde, o jovem de 20 anos vem despontando pelas academias da cidade e se destacando pela sua dinâmica de aula. Em turmas lotadas, o novo instrutor traz varias modalidades de dança com ritmos que vem atraindo muita gente para o movimento. Cuidadoso com seu trabalho, Mauricio prepara suas atividades semanais  sempre antenado no que esta rolando em coreografias atuais, tendo o funk como destaque.

“Trabalho com o que gosto e isso me da uma satisfação que não tem preço”, afirmou o instrutor que já atende mais de 3 academias com menos de 3 meses de trabalho.

O talento do rapaz chamou a atenção do cantor Saulo, que durante o show do Arena Bahia Music, no último dia 16 em Salvador, chamou Mauricio no palco para dançar uma de suas músicas, a  participação, mais que especial, rendeu muitos acessos e visualizações na internet. Será que tem futuro?

4 comentários: