30/10/2016

Sinparty 2016 reúne conteúdo e diversão na Arena Fonte Nova



  Evento será realizado no dia 11 de novembro, às 12h, com inscrições abertas no site do Sinapro-Bahia

  Exibição de filmes vencedores de Cannes Lions, palestras e música estão na programação

Promover informação e cultura em um único espaço para estudantes e profissionais de comunicação, jornalismo e marketing. Esse é o objetivo do Sinparty 2016, que será realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro- Bahia) e pela Federação Nacional das Agências de Propaganda – Fenapro, com a parceria operacional da Plural Marketing, no próximo dia 11 de novembro, a partir das 12h, na Arena Fonte Nova.

De acordo com Gustavo Queiroz, Presidente do Sinapro-Bahia, o Sinparty 2016 quer ajudar a preparar a nova geração de profissionais que estará nas agências nos próximos anos. “O compromisso é mostrar aos jovens para onde o mercado está indo e dar-lhes referências de alto nível”, afirma Queiroz. A proposta dos organizadores é que o evento se torne anual, reunindo alunos das faculdades de Propaganda, Comunicação e áreas afins, da capital e do interior do Estado. As inscrições estão abertas no site http://www.sinaprobahia.com.br/sinparty2016/.

O evento conta com vários patrocínios e o apoio de parceiros de mídia eletrônica e Out Of Home, além de empresas de comunicação visual e gráfica. Tem o apoio institucional da Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, e da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, ABAP-BA. De acordo com Vera Rocha, Diretora de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia, “Um evento desse porte só se concretiza com o apoio e parceria de todo o trade publicitário”.

Line up - A programação conta com a exibição do rolo do Festival de Cannes deste ano, que apresenta os filmes vencedores, além do Grand Prix de todas as categorias. Alexis Pagliarini, Superintendente da Fenapro, cobriu o Cannes Lions deste ano graças a uma parceria com o Estadão, representante do festival no Brasil. “Vamos mostrar os 10 cases mais premiados este ano, além dos 10 insights extraídos do vasto conteúdo do festival”, informa o publicitário.

A Diretora de Vendas do Twitter, Gabriela Comazzetto, ministrará a palestra “O Poder do Agora”. Gabriela também participará da mesa redonda com Alexis Pagliarini, Álvaro Rodrigues, Presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e Gustavo Queiroz.

A música vai ficar por conta da Banda Batifun e do DJ Mauro Telefunksoul. Stands expondo e comercializando produtos de parceiros, além de food trucks na área externa da Arena, também marcam presença.

Serviço:

O quê: Sinparty 2016.

Onde: Arena Fonte Nova - Ladeira da Fonte das Pedras, S/N, Nazaré.Quando: 11 de novembro (sexta-feira), às 12h.

Inscrições: no site http://www.sinaprobahia.com.br/sinparty2016/.



Programação completa:

12h – Foodtrucks na Arena

14h – Exposição comentada do rolo de Cannes, ministrada por Alexis Pagliarini,

Superintendente da Fenapro.

16h – Palestra “O Poder do Agora”, com Gabriela Comazzetto, Diretora de Vendas do

Twitter

17h – Mesa redonda com profissionais do mercado:

  Alexis Paglarini (Fenapro)

  Gabriela Comazzetto (Twitter)

  Álvaro Rodrigues (ABP)

18h – Encerramento com DJ Mauro Telefunksoul e Batifun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário