24/10/2016

STEFANO DIAZ E MARCELA SILVEIRA ASSINAM GALERIA “LUZ E ARTES “ NA MOSTRA DE FINAL DE ANO DA NOVO PROJETO




Fotos: Paulo Souza, Felipe Ribeiro/JC IMAGENS / Divulgação 

À convite dos empresários Sérgio e Marilú Fontes, juntamente com a nova sócia Christianne Peleteiro, Stefano Diaz e Marcela Silveira aceitaram realizar a galeria  Luz e Artes, na primeira grande mostra de final de ano da Novo Projeto, que será inaugurada dia 10/11, à partir das 18hs, na Avenida Manoel Dias, em ritmo de coquetel para convidados.

A galeria “Luz e Artes“ receberá artistas como Jean Marcos, Mônica Sangalo, André Dragão Nunes, Kel Kondurú, Rita Gomes e Ana Cristina Montenegro e terá paisagismo de Rita Reis. 


Marilú e Sérgio Fontes
                                                                  

A Luzelle, a Construcabos, Vapt Blue tintas, Casa Amazonas e GMAD Company são os parceiros do ambiente.

                                                                Christianne Peleteiro

 Com um Masterplan autêntico e dividido em 18 ambientes, assinado pelo Designer de interiores paulista Rafael Petry, conseguiu-se reunir os melhores profissionais e estudantes de arquitetura e decoração da cidade como Ana Paula Magalhães, Stefano Diaz, Marcela Silveira, Andreia Guedes, Augusto Senna, Rita Gomes, Áurea Mateus, Cintia Guirra, Yasmim Mendes, Kaka Bulhosa, Maria Luísa Leite, Marília Adan, Patricia Justa, Mauricio Braz, Mila Caramelo, Mila Saraiva, Rafael Petry, Sheila Call, Daniele Santana,Tatiana Pessoa, dentre outros. 


  Rafael Petry

O legal disso tudo, é poder de uma forma individual e ao mesmo tempo coletiva, com um mobiliário de qualidade e bom gosto que usamos em nossos projetos, homenagear artistas que fazem parte da casa dos clientes e assim mostrar nosso estilo de trabalho, explica Rafael.

A ideia surgiu como se Francisco Brennand, artista que a loja possui exclusividade de suas lindas obras na Bahia, morasse e trabalhasse nesses ambientes, dividindo os espaços com outros artistas, como se fossem sócios / parceiros. Espaços íntimos e de trabalho dividem os 200m² de loja, mais o segundo andar, que já vão criando forma e preparando os clientes, para o próximo ano, onde a Novo Projeto receberá vários cursos ministrados por profissionais gabaritados do cenário baiano.


Sobre a Novo Projeto:
A Novo Projeto traz como palavra de ordem a inovação e o nosso principal conceito é a qualidade dos nossos produtos.

Fundada em 1986, nossa empresa prima pela utilização de materiais nobres como o couro, o aço inoxidável, além da exclusividade do uso de tecidos superiores e madeiras ecologicamente corretas, com certificado, que garantem a máxima resistência dos móveis ao longo do tempo, sem prejudicar a natureza.

Nosso design baseia-se na eliminação dos excessos, sendo regularmente desenvolvido e aperfeiçoado segundo pesquisas, de forma a atender às novas tendências do mercado.

O ponto de partida estético é combinar o clássico com o moderno, dando um toque de contemporaneidade que permite a cada objeto o encaixe perfeito ao espaço desejado.

Atuamos em todo o território nacional, principalmente nas capitais, e possuímos três lojas de fábrica, localizadas em Recife, Salvador e Brasília. Parte da nossa produção é destinada à exportação, tendo como principais consumidores os Estados Unidos, Chile, Argentina e Japão.
Endereço: Av. Manoel Dias da Silva 1236 – Pituba, Salvador, Bahia, telefone: (71) 3248-2358
Sobre Stefano Diaz – Conhecido por todos, o carismático colunista e em breve mais novo arquiteto, formando pela Unifacs, cada dia que passa se torna ainda mais conhecido e claro reconhecido. Em 2011 entra na UNIFACS para estudar arquitetura, pois também é uma grande paixão de Stefano. Em 2013 vai para Europa para aprofundar seus conhecimentos na área e vive por 6 meses, voltando para sua cidade natal.
Entra no mercado de arquitetura estagiando com os melhores do ramo como Jean Gaston Humbert, Luiz Claudio Motta e Cláudia Mattos. Agora realiza imagens renderizadas em 3D para projetos de arquitetura e interiores.

Hoje aos 31 anos e residindo em Salvador, é um profissional que vem crescendo cada vez mais, sempre com credibilidade e honestidade.O profissional atua em projetos residenciais e comerciais

Stefano Diaz - Arquitetura e Ilustrações eletrônicas 3D.

Telefones:
(71) 9966-7147  / (71) 9229-6652 - Email: estefanodiaz@gmail.com

Sobre Marcela Silveira – Formada em Design de Interiores pela EBADE, Marcela Silveira desenvolve ambientes que prezam pela sofisticação e elegância, criando espaços aconchegantes e com toques especiais na decoração e sempre avaliando a necessidade do cliente e o objeto a ser contemplado.  A profissional atua em projetos residenciais e comerciais e já participou de diversas mostras de decoração.
Telefone: 71 99140-9273 – Email: marcela.silveira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário