28/11/2016

1º RMB FASHION DAY TROUXE DESFILES DE MODA INFANTIL PARA O HOTEL SHERATON DA BAHIA





Aconteceu neste sábado (26 de novembro), no Hotel Sheraton da Bahia, a primeira edição do RMB Fashion Day. O evento reuniu desfiles de moda infantil, das marcas Zepellin, Green, Malwee, 1+1 e Planeta Bebê, durante todo o dia, apenas para convidados. Produzidos por Yêda Nunes, Leandro Maia e Nane Magalhães, os desfiles também marcaram o lançamento da 10ª edição da revista Meu Bebê – das diretoras Yêda Nunes e Silmara Miranda – que traz na capa a cantora e atriz Mariene de Castro. 

O tema do RMB Fashion Day deste ano foi “Circo”, por isso, o público se divertiu com palhaços, mágicos, bailarinos, mímicos e diversas ações lúdicas que povoam o imaginário deste grande espetáculo secular. Além disso, não faltaram doces e guloseimas para a alegria da criançada e a abertura dos desfiles ficou por conta da banda Espaço Musical que fez um show com a participação da cantora Maristela Muller

A estrutura do evento teve um camarim especial para as crianças que desfilaram, além de uma brinquedoteca. Malu Costa, filha do governador Rui Costa e Lívia Magalhães, filha de ACM Neto marcaram presença nas passarelas, assim como diversos mini blogueiros e blogueiras, como: Nina Cidreira (@ninacidreira), Rafael e Livia Galheri (@gemeosgalheri), Teka Alves (@tekalves), Lara Lou (@laralou), Guilherme Lefundes (@guilherme9653), Bela Miranda Casé (@bella_baiana), Dudinha Yamazaki(@dudinhayamazaki), Bia Dornbusch (@bia_dornbusch) e Julinha Costa (@julinhacostaoficial). 

Confira alguns cliques:






Nenhum comentário:

Postar um comentário