28/11/2016

O MERCADO IAÔ É SEMIFINALISTA DO PRÊMIO BRASIL CRIATIVO 2016



Há uma semana de iniciar a terceira edição da temporada de verão, com participação de Maria Bethânia, o Mercado IAÔ é anunciado como semifinalista da Premiação Oficial de Economia Criativa do Brasil, na categoria Cultura Popular. Nesta terceira etapa o prêmio abre voto popular até o dia 03 de dezembro para a seleção dos finalistas. 
COMO VOTAR
A votação é feita através da página do Prêmio Brasil Criativo, ou através do link Https://apps.facebook.com/brasil-criativo só podendo ser realizada por computador. A cerimônia de premiação acontece em São Paulo, no dia 15 de dezembro.
Para Teresa Carvalho, a diretora executiva do Mercado IAÔ, essa participação garante à Instituição um reconhecimento do trabalho que vêm sendo desenvolvido, com o intuito de fomentar cultura na região da península de Itapagipe. “Nós temos um trabalho social com o foco no incentivo a economia criativa com os artesãos e fomento da cultura local. E é de extrema importância que o Mercado IAÔ esteja entre os semifinalistas de um prêmio essencial para o seguimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário