30/11/2016

Contação de história marca lançamento de livro em Salvador



O escritor Leonardo Gomes e a Editora Atualiza lançam neste sábado 03 o livro infantil “A Índia Guaci”, da Coleção Contos do Papai.

Ilustrado pela Designer Marina Marques, “A Índia Guaci” é o segundo livro da Coleção Infantil e Bilíngue: Contos do Papai, que surgiu das estórias que o autor contava para os seus dois filhos, Daniela e Eduardo, antes de dormir. O evento além da contação de história terá brincadeiras e pinturas faciais infantis.

O livro narra à história da pequena índia Guaci, que vive na floresta com a sua mãe. Guaci é uma criança alegre, mas um dia ficou muito doente após brincar no rio. Então, Guaci é hospitalizada na cidade, e conhece Hugo. Os dois viram grandes amigos e compartilham as suas vidas distintas, uma na cidade e a outra na floresta.

O autor, Leonardo Gomes, explica que o livro aborda as diferenças culturais dos dois povos, e deixa a mensagem que não existe melhor ou pior, o que importa é a felicidade.

“A Índia Guaci” estará à venda na sede da Atualiza Cursos e na Livraria Cultura a R$ 35,00, o evento é aberto ao público.

Serviço

Lançamento do livro “A Índia Guaci” sessão de autógrafos, contação de história, brincadeiras e pintura infantil, neste sábado, 03, às 16h, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Informações: (71) 34447971 /Editora Atualiza (sac@editoraatualiza.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário