FOTOS: TATI FREITAS
Como uma genuína marca baiana, a Camisa da Bahia não nasceu, mas estreou em grande estilo na passarela montada na Varanda do Sesi, ontem, no Rio Vermelho.
Juntos com modelos profissionais, o desfile reuniu uma tribo de personalidades, como os estilistas Aládio Marques e Fagner Bispo, o ator Ricardo Castro, o agitador cultural Marcelo Sá, o fotógrafo Uran Rodrigues e os modelos Paulo Grecco e Bianca Casali.
A camisaria, que pode ser vestida por todos gêneros, ganhou várias dicas de produção de Tininha Viana, que também assinou o desfile.
A noite muito balada, com as empresárias Dilma e Adriana Portugal recebendo amigos, empresários, artistas, fashionista e pessoas conhecidas das noites soteropolitana. Elogios não faltaram para o chef Alício Charot, com seus quitutes inspirados na culinária afro e que lembravam o seu sucesso na cozinha do Maria Mata Moura. Muitos convidados também compraram camisas no Truck Show, com venda especial de lançamento. A Camisa da Bahia pode ser encontrada em multimarcas de Salvador e também está à venda no e-commerce, através do site www.camisadabahia.com.br.
“A Camisa da Bahia tem uma perfeita harmonia entre o 100% algodão tradicional com o new life style contemporâneo”, revela Adriana. Produzido apenas em cassa bordada em desenhos geométricos e florais, o modelo tradicional de camisaria com botão e moderna modelagem fit, atende homens e mulheres de todos os estilos. A sua cartela de cores vai dos tons mais vivos (vermelho, rosa, verde e azul), passando pelos pasteis (bege, rosa e azul bebê), a luminosidade do branco até o preto.
A cassa é um tecido perfeito para o nosso clima, com seus bordados vazados que desnudam o corpo sutilmente e deixam a pele respirar. Seja pelos contornos das linhas que se sobrepõem, dando volume e tridimensionalidade ao tecido. A Camisa da Bahia reúne em sua coleção modelos para serem usados em todos os momentos da vida.
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