30/11/2016

RAFA E PIPO MARQUES FAZEM HISTÓRIA EM PRIMEIRO DVD DA CARREIRA



Fotos: Fabio Cunha 

Sob as benções da Baía de Todos os Santos, Rafa e Pipo Marques gravaram o primeiro DVD da carreira nesta terça-feira (29), em Salvador (BA). Os irmãos fizeram história, surpreendendo o público com uma locação de tirar o fôlego, com o mar da capital baiana como cenário. As participações de Jorge & Mateus e Wesley Safadão e, de surpresa, a de Bell Marques completaram a grande festa.
“Demoramos um pouco mais do que outros artistas para gravar nosso primeiro DVD, mas não gostamos de fazer nada de qualquer jeito, por pura imposição de mercado. Fizemos tudo do nosso jeitinho e isso tornou tudo ainda mais mágico”, resumiu Pipo Marques, que, além de comandar a guitarra nas 16 faixas do registro, soltou a voz na nova “Coração VIP”.
Além de estrutura e cenário deslumbrantes, o DVD é um divisor de águas na carreira de Rafa e Pipo, que provaram o amadurecimento e versatilidade dos dois com um repertório de sucessos e novos hits que já conquistaram. "Não gostamos de nos prender a rótulos. Não negamos a Axé Music, que é nossa base e história, mas gostamos e sempre tocamos de tudo. Fazemos a festa e provamos isso hoje, reunindo os maiores nomes do Axé, do Sertanejo e do Forró num só palco”, celebrou Rafa Marques, ainda extasiado com o resultado do trabalho árduo.
O show foi aberto com a música “Se Você Fosse Peixinho”, entre as 6 mais tocadas do Carnaval de 2015. “Eu Quero Você” e “Cê Quer Fazer Amor”também integraram a setlist da gravação, encerrada com “Se Não Puder Voar”, o primeiro grande sucesso da dupla. “Quando Você Me Procurar”, inicialmente gravada em estúdio com Wesley Safadão, não foi a que o forrozeiro, um dos maiores nomes da música nacional na atualidade, escolheu para o momento especial. “Tô De Boaça” foi a aposta de Rafa e Pipo para a participação especial.
Jorge e Mateus cantaram ao lado dos irmãos a música “Se O Passarinho Voou”, lançada recentemente e grande aposta para um dos hits da temporada. Sem avisar, Rafa e Pipo Marques chamaram ao palco o pai, Bell Marques, que cantou ao lado dos filhos sua música favorita entre as inéditas, batizada de “5 Segundos”. O registro deve ser lançado em todo o Brasil até fevereiro, antes do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário