28/11/2016

DR. EDUARDO OLIVA TRAZ CHRISTIAN COACHMAN, REFERÊNCIA NA ODONTOLOGIA MUNDIAL, A SALVADOR



Especialista em Prótese Dentária e Implantodontia, o baiano Eduardo Oliva, ao lado de seus sócios no Instituto Prime de Ensino Personalizado, traz a Salvador, no dia 2 de dezembro, em evento no Grand Hotel Stella Maris, o Prof. Christian Coachman, criador da técnica Digital Smile Design (DSD), que revolucionou o tratamento estético odontológico, tornando-se referência em todo o mundo.
Formado em Prótese Dentária e em Odontologia pela Universidade de São Paulo (USP), Coachman chega cheio de pompa à capital baiana e ministra curso especial para profissionais da área no DSD Day World Tour. No evento, que acontece com a chancela do Instituto Prime, a convite de Dr. Oliva, o profissional brasileiro, que já foi eleito o 10º dentista mais influente no Reino Unido de 2015 pela Dentistry Magazine, referência no segmento odontológico mundial, apresentará uma visão mais atual e as ferramentas necessárias para a nova era da Odontologia Digital.
DSD - A técnica Digital Smile Design (DSD) proporciona otimização no tempo de tratamento e permite que o paciente confira e participe ativamente do processo de mudança do sorriso. O paciente é ouvido em uma consulta gravada, onde são feitos fotos, vídeos e tomografias tridimensionais e, através de um programa, tem os resultados simulados de forma realista e segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário