29/11/2016

EFEITO TRANSFORMADOR DO WORKSHOP A MULHER DEPOIS DOS 40 EM FOCO


Fotos: Igor Salles.

Evento animou a programação cultural da cidade no último sábado (26)

Hotel Sheraton da Bahia recebeu um grupo de mulheres no último sábado, que participaram do I Workshop A Mulher Depois dos 40 e FocoIniciativa do blog Mulher Depois dos 40, de Iris Azi, e realizado conjuntamente com o coach profissional e palestrante Cristiano Saback, o evento ainda contou com a participação dos médicos Dr. Aldo Grisi (endocrinologia e fisiologia) e Dra. Marilu Tiuba (dermatologia e estética), e da empresária do ramo de moda Anna Libório
Durante todo o workshop, as participantes tiveram contato com técnicas de coaching apresentadas por Saback, que visavam desconstruir o lugar comum imputado à mulher madura, geralmente relacionado à dona de casa, a uma figura que vive exclusivamente para a manutenção da família e do lar, etc., retirá-las da zona de conforto e confrontar os seus anseios com as possibilidades que surgem com a maturidade. Falando em desconstrução, ninguém melhor que a inquieta (no melhor dos sentidos) e produtiva Iris Azi para falar – e mostrar – que o lugar da mulher madura na sociedade é onde ela quiser. A empresária, atleta e influenciadora digital compartilhou experiências e demostrou que há como dar conta de diferentes demandas e realizar antigos sonhos na maturidade, sem perder o pique.

O pós-workshop serviu de inspiração para que as mulheres redescobrissem seu lugar nos diferentes níveis sociais e buscassem a realização de sonhos deixados para trás, em alguma fase da vida. “Os 40 são aponta do iceberg da idade madura. O que vem depois disso pode assustar ou encantar, a depender do ponto de vista de quem a vive. Sem dúvidas, descobri minha melhor fase e quero que outras mulheres tenham essa mesma sensação, enfatiza Iris, que encerrou o evento com aplausos e agradecimentos por parte do público participante. 

Quem também fez a festa foram os parceiros do workshop. Distribuindo brindes e fazendo demonstrações com as participantes, as empresas La Roche PosayEspaço PerformanceA FórmulaEditora Mágica e Lenny Niemeyer foram responsáveis pelo sucesso da iniciativa. 


Para quem quiser adotar MulherDepois dos 40 como um guia para a maturidade, é só ficar conectada com o canal que o blog possui no Youtube e no seu site oficial, que oferece conteúdo de qualidade gratuitamente para quem busca informações sobre as mais diversas temáticas da mulher madura. A transformação está só começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário