27/11/2016

Léo Santana ferveu o Pagodin e seguiu com 3 shows na mesma noite



O gigante Léo Santana sacudiu e explodiu o Pagodin que aconteceu neste sábado, 26, no Wet em Salvador. Léo ferveu as milhares de pessoas que foram curtir o Pagodin ao som de seus grandes sucessos que estão no novo DVD #BailedaSantinha que foi lançado na última sexta, 25. 

O público cantou todas as músicas e seguiu ao comando do Gigante, hits que estão na boca da galera, nos paredões e academias como "Santinha" "Um tal de toma" "Vai no Chão" "Maravilhosa é ela" "Deboche" "Abana" e tantas outras animaram a noite. De lá, Léo Santana seguiu para o segundo show da noite em Valença onde uma multidão o esperava, e não acabou não, depois de Valença, Léo seguiu para o 3o show da noite em Aracaju para encerrar, como já é tradição, o Odontofantasy, fantasiado de Justiceiro, amanheceu o dia levando a galera que não arredou o pé ate o final do último acorde a loucura!

Léo Santana segue 22 shows na agenda no mês de dezembro e no dia 6 de Janeiro, sexta feira, dá início aos ensaios de verão que tem como tema "A Terra do Gigante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário