27/11/2016

CASAMENTO SOLIDÁRIO LEVA EMOÇÃO À EXPOCHIC



Expositores se unem para realizar o sonho de um casal

O evento que atrai centenas de noivas em preparação para o grande dia não poderia deixar de contar com um casamento dos sonhos. Na noite deste sábado (26), o amor de Geuza Nunes e Antônio Márcio de Melo foi exaltado em cerimônia celebrada na Capela da Pupileira. Solidário, o enlace foi promovido gratuitamente por alguns expositores da 4ª edição da Expochic, evento que reúne fornecedores de alto padrão do mercado de casamentos e festas, até hoje (27), das 14h às 22h, no Cerimonial Rainha Leonor, Pupileira. 

Geuza, colaboradora da Santa Casa da Bahia, e Antônio Márcio se conheceram no Hospital Santa Izabel, onde ele estava internado e ela trabalhava como auxiliar de serviços diversos. Do bate-papo descontraído em uma área de convivência nasceu o sentimento que os mantém juntos há quatro anos. “Tenho realizado muitos sonhos na Santa Casa, venho construindo meu crescimento profissional e hoje estou casando com o amor da minha vida”, conta Geuza, emocionada.

Como na sexta-feira, sorteios também agitaram a noite de sábado. As noivas Roberta Alves e Luiza Andrade ganharam uma diária no Hotel Sheraton. Fernanda Gabriela faturou um kit de lingerie do Bonde Cor de Rosa, Camila Pinheiro ganhou uma caixa com garrafas de espumantes Gran Legado e Renata Cunha ganhou serviços de estética na Ana Bia Estética.

Durante a Expochic, a Central de Doações da Santa Casa da Bahia está recolhendo quilos de alimentos não perecíveis, revertidos para os projetos sociais da Santa Casa da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário