16/11/2016

Marca assina identidade olfativa da cidade de Salvador

Foto: Ana Lee.

Fragrância exclusiva irá aromatizar festas e espaços públicos

Especialista em fragrâncias exclusivas e cosméticos para corpo e ambiente voltados para o bem-estar, a Avatim recebeu a missão de desenvolver um cheiro único que representasse a essência de Salvador, sua cultura, cores e sabores. Pensando na pluralidade de sentidos da capital baiana, a marca criou uma identidade olfativa para a cidade, com notas cítricas e amadeiradas e um leve toque de flores brancas. A mistura busca traduzir a identidade desse povo tão ímpar que é o soteropolitano. 

A ideia é realizar uma série de ações em hotéis, aeroporto, aviões, eventos, espaços públicos entre outros locais, para fazer com que esse cheiro se torne parte da cidade, e seja levado na bagagem sensitiva de todos que passem pela capital baiana, eternizando os bons momentos na memória de quem vive e de quem visita Salvador.  Com isso, Salvador se torna a primeira cidade do Brasil com identidade olfativa.

Sobre a marca
Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 14 anos a Avatimbusca inspiração nos aromas da biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 380 produtos de seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a Avatim também desenvolve fragrâncias exclusivas para outras empresas. É responsável pelos cheiros únicos que exalam, por exemplo, no Hotel Copacabana Palace, no Rio, grife Ellus do Brasil e Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A marca ainda combina suas essências com um grande leque de produtos para cuidados pessoais e com a casa voltados para o bem-estar, como hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, difusores, perfumes para interiores, entre outros. Hoje, a Avatim – cujo nome significa cheiros da terra, em tupi-guarani – tem mais de 70 lojas em 18 estados brasileiros e cerca de 1.000 revendedores porta a porta e distribuidores em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário