28/12/2016

Claudia Leitte fala do show de hoje no Réveillon de Salvador e mostra figurino




Além intérpreteCláudia Leitte sempre foi antenada no que diz respeito ao mundo da moda. Das pesquisas, e da sua ligação com o atletismo, surgiu a ideia de montar um figurino que trouxesse a leveza e a elasticidade dos esportes, aliadas às tendênciasStreetwear.  O estilista Amir Slama, um parceiro que dá vida às ideias ousadas da artista, preparou um figurino cebola, que vai descamando no decorrer da apresentação.  "Sempre fico eufórica e muito ansiosa para celebrar com a minha cidade. Já preparei todo o figurino. Vou fazer quatro trocas de roupa, inspiradas no universo fitness; leves, sensuais, com glamour, bem verão", comemora Cláudia.

A artista retorna ao palco do Réveillon de Salvador, na noite de hoje, às 21h30, com sua mais recente turnê, Corazón, e promete embalar os soteropolitanos, pela primeira vez, com o seu novo hit: Taquitá, uma música com sonoridade animada, que traz a característica do verão brasileiro, e já é das mais pedidas da estação. “Minha expectativa é que as pessoas se renovem, se divirtam e encham os olhos e o coração”, diz Claudia. Para a ocasião, a cantora veste figurino especialmente desenhado pelo renomado estilista Amir Slama, bem como vem acompanhada de um corpo de balé pensado para o ocasião, que deve receber mais de um milhão de pessoas na Arena Daniela Mercury (Praça Cairu), segundo estimativa da Prefeitura da Cidade.

Para Claudia, que foi criada na Saúde, pertinho de Praça Cairu, é um momento especial para promover um encontro entre turistas e seu próprio povo, além desejar a todos, em 2017, claro, saúde. “Será, mais uma vez, o maior Réveillon do Brasil, e, com certeza, o maior de todos os tempos em Salvador”, afirmou o prefeito ACM Neto na coletiva de lançamento do evento, em Salvador.

No repertório, grandes clássicos da discografia da artista, incluindo Bola de Sabão, Cartório, Extravasa, Corazón e Shiver Down My Spine – trilha sonora  da novela Haja Coração e do filme brasileiro S.O.S. Mulheres ao Mar 2. Cláudia reservará um momento especial, com uma música surpresa, para transmitir uma mensagem positiva de final de ano. A cantora finalizará o show com a canção Amor Perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário