05/12/2016

CLUBE DE GOLF RECEBEU ALMOÇO DO IBEROSTATE EM PARCERIA COM A TIDELLI E HONDA IMPERIAL





Fotos: Friedrich Santana

O Verão chegou antecipado e com festa no Iberostate, em parceria com a Honda Imperial e a Tidelli. O Clube de Golf, no condomínio mais sofisticado e bonito da Praia do Forte, foi cenário para a abertura da alta estação, no último sábado, com um almoço mediterrâneo e muitos brindes até o final da tarde. Uma festa exclusiva e muito descontraído com o Iberostate, Honda & Tidelli receberam seus convidados em clima de confraternização, animado com show da cantora Leda Chaves.
Durante o evento, a Honda Imperial apresentou seus novos carros de luxo e promoveu test drive com os convidados. Já os lounges assinados pela Tidelli, decorados com peças de sua coleção de móveis outdoor living, foi um dos espaços preferidos de queria relaxar com a bela vista do condomínio. O evento também contou com o espaço estar da Brazillis Dermocosméticos e os deliciosos e refrescantes sorvetes da Doce Gelato.
Os convidados também tiveram a oportunidade de conhecer o condomínio Iberostate. Prontos para morar, as casas e os apartamentos criados pelos arquitetos David BastosAntônioCaramelo e Ivan Smarcevisk são perfeitas para quem quer viver momentos inesquecíveis na Praia do Forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário