05/12/2016

Os Irmãos Macêdo – Carnaval, Música e Revolução




São somente mais dois dias para se deliciar com este espetáculo que conta quatro décadas de Carnaval na Bahia

“Os Irmãos Macêdo – Carnaval, Música e Revolução” é o nome do espetáculo encenado por Armandinho, Betinho, Aroldo e André Macêdo, filhos de seu Osmar, que conta a história musical da carreira deles. O projeto, que estreou no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, no último dia 18, e tem estado sempre com casa cheia, tem mais duas apresentações, dias 08 e 15 de dezembro, sempre às 20h30.

No espetáculo, a criatividade e a riqueza dos arranjos serão valorizadas pelo uso dos instrumentos eletroacústicos, em especial a ‘guibana’, guitarra baiana acústica lançada nesta temporada. A ideia de tocar as canções em um formato acústico já existia há algum tempo para os irmãos Macêdo. 

Para colocar em prática esse projeto, eles contam com a direção artística de Andrezão Simões. “Este espetáculo é rico e revelador, tenho certeza que muita gente não sabe como tudo aconteceu. Usaremos o aconchego do Rubi para construir uma obra histórica, ouvindo o público e incorporando sugestões”, enfatiza Andrezão, bastante empolgado com o projeto.

No palco, estarão ainda Yacoce Simões, que também faz a direção musical, e Citnei Dias na percussão. Para Yacoce, que acompanha os Macêdo há mais de 20 anos, “o espetáculo é um ato de justiça com a história da música produzida na Bahia”.

Serviço
O quê: Os Irmãos Macêdo – Carnaval, Música e Revolução
Quando: 08 e 15/12 (quinta)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 80,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário