26/01/2017

ARMANDINHO É ATRAÇÃO DA CASA DO SOL EM APRESENTAÇÃO GRATUITA NESTA SEXTA


O artista apresenta seu show ‘Concerto de Bandolim’ a partir das 19h

A programação cultural da Casa do Sol continua e a grande atração essa semana é o guitarrista e bandolinista Armandinho, que traz o show “Concerto de Bandolim” para o público soteropolitano. Considerado um dos melhores instrumentistas da história da música popular brasileira, o músico baiano realiza apresentação gratuita nesta sexta-feira, 27, a partir das 19h, na varanda da Casa do Sol, localizada na Barra.

O público pode esperar o tradicional show de Armandinho, com muito chorinho, MPB e releitura de clássicos de renomados artistas brasileiros. Filho de Osmar Macêdo (da dupla Dodô e Osmar), músico e idealizador do trio elétrico, Armandinho ainda recebe o título de rei do carnaval baiano.




Sucesso cultural
A Casa do Sol tem sido cenário para apresentações gratuitas dos mais diversos estilos. O local já recebeu o concerto “Sol Maior” da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA); além da banda de jazz Grupo Garagem, que apresenta o “Jazz ao Pôr-do-Sol” no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM).

Doações
Durante todo mês de janeiro, a Casa do Sol apoia a campanha Carnaval Sem Fome e é ponto oficial de arrecadação de alimentos não perecíveis. Estúdio de Verão da TV Bahia, a Casa é voltada para o arejamento de ideias e produção de conteúdos especiais para o telespectador, promovendo o conceito de verão mais ambiental e sustentável.

Serviço
O quê: Apresentação do ‘Concerto de Bandolim’ de Armandinho
Onde: Varanda da Casa do Sol - Av. Oceânica, 345 – Barra
Quando: 27 de janeiro (sexta-feira) às 19h
ENTRADA GRATUITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário