Pela primeira vez em Salvador, cantora pernambucana apresenta o show
“Canto da Revolução”
A cantora pernambucana Doralyce se apresenta em Salvador/Ba nos dias 09 de fevereiro (quinta-feira), às 22h, na Casa da Mãe e no dia 16 de fevereiro, às 21h, na Tropos, ambos espaços localizados no bairro do Rio Vermelho. Contando com participações de artistas da cena soteropolitana, o objetivo é estabelecer um primeiro contato com o público da cidade. A entrada de ambos os shows se dará de forma colaborativa, onde o público pode contribuir o valor que quiser/puder.
Há dois anos radicada no Rio de Janeiro, a cantora e compositora pernambucana Doralyce vem a Salvador pela primeira vez trazendo o show “Canto da Revolução”, no qual apresenta um repertório autoral e com referências musicais do “Olinda Style”, representando a força feminina no Maracatu, Coco, Manguebeat, Rock, ijexá, Funk e Samba, com composições que reúnem temas da Cultura Popular Brasileira, versando sobre sua ancestralidade negra e indígena e sobre o empoderamento feminino. Através do seu trabalho, Doralyce propõe uma maior abertura para o espaço feminino nas artes.
Atualmente, a cantora se prepara para lançar o seu primeiro EP “Canto da Revolução”, previsto para o primeiro semestre. O disco traz um apanhado das composições que a artista fez ao longo da sua carreira, atravessando vários ritmos, além do funk de “Miss Beleza Universal”, single lançado recentemente pela cantora com produção musical de Jonatan da Providência e Léo Justi, mesmo produtor das cantoras Mc Carol e Karol Conka.
Após a temporada em Salvador, a cantora segue para sua terra natal, Pernambuco, onde se apresentará no Carnaval de Olinda-Recife.
Serviço 01
Show “Canto da Revolução”
Local: Casa da Mãe (Rio Vermelho)
Data: 09 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 22h
Entrada: pague quanto quiser
Serviço 02
Show “Canto da Revolução”
Local: Tropos (Rio Vermelho)
Data: 16 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 21h
Entrada: pague quanto quiser
Artista - Doralyce Gonzaga
Nascida na capital pernambucana, onde cresceu dividida entre a Zona da Mata Sul e a Região Metropolitana do Recife, Doralyce, como é conhecida no Rio de Janeiro, para onde se mudou há quase dois anos, apresenta uma sonoridade intimamente pernambucana acrescida das nuances da música contemporânea. Suas músicas com as influências rítmicas advindas do sítio histórico de Olinda, o “OlindaStyle”, representando a força feminina no Maracatu, Coco, Manguebeat, Rock, ijexá, Funk e Samba. Morando no Rio, Doralyce se destaca cantando e atuando nos bairros da Lapa e Santa Teresa, pela sua militância junto ao Coletivo 22 e nas manifestações e ocupações contra o impeachment, onde dividiu palco com Criolo, Arlindo Cruz, Chico Buarque e Beth Carvalho.
Facebook: https://www.facebook.com/ DoralyceOficial
Soundcloud: https://soundcloud.com/
Youtube:
https://www.youtube.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário