29/01/2017

Léo Santana e Tayrone encerram Baile da Santinha edição verão com ingressos esgotados e muitos sucessos



Tayrone e Léo Santana encerraram  a ultima edição do Baile da Santinha de verão com chave de ouro. Com um repertório dançante e totalmente apaixonado repleto de sucessos, Tayrone abriu a festa em grande estilo e fez todas "Santinhas" arrocharem conforme havia prometido ao som de hits como Alô Porteiro, Dez Dias, Bipolar entre outras, de lá, Tayrone seguiu para Madre de Deus para mais um show. Logo depois foi a vez de MCG15 e o hit mais ouvido do momento "Deu Onda" que ferveu a galera com o funk carioca. 

Ai chegou a vez do gigante Léo Santana subir ao palco, 2h da manhã e galera gritava " Uh é Léo Santana" com seu carisma e talento, Léo sacudiu a galera até as 5:30 da manhã, mais de 3h de show que contou a participação de Dorgival Dantas. 

O dia amanheceu e o gigante não queria ir embora do palco. Todos de óculos escuros e ao som dos hits que estão entre as mais pedidas nas radios, tocando nos paredões, nas academias, na boca do povo, Léo Santana encerrou o Baile da Santinha Edição de Verão com chave de ouro. Foram 4 edições de ingressos esgotados, shows de atrações nacionais e participações mais do que especiais, sem dúvida, foi o ensaio mais badalado e comentado do verão baiano. Que venha o carnaval do gigante que com certeza vai ser de muito sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário