26/01/2017

MAHMUNDI ASSINA CONTRATO COM A UNIVERSAL MUSIC



A cantora carioca é uma das grandes revelações do cenário musical nacional


Descrição: C:\Users\Luana\Desktop\Lançamentos Digitais Universal Music\Artistas Digitais\Mahmundi\Mahmundi_assinatura de contrato cópia.jpg Descrição: C:\Users\Luana\Desktop\Lançamentos Digitais Universal Music\Artistas Digitais\Mahmundi\foto Ma.jpg



Mahmundi é a nova artista do casting da Universal Music Brasil. A cantora esteve na tarde dessa segunda-feira, dia 23/01, na sede da gravadora, para assinar contrato e bater um papo ao vivo com seus fãs na página da Universal, no Facebook. Mahmundi foi recebida por Paulo Lima(Presidente da gravadora), Danilo Ambrosano (Diretor de Marketing), Paul Ralphes e Miguel Afonso (A&R) e toda a equipe de marketing da gravadora.

Para Paulo Lima, a cantora chega num ótimo momento:“Tudo que buscamos são artistas com talento diferenciado e a Mahmundi tem de sobra e o Brasil está ávido por música e conteúdo novos. Ela trilhou um caminho independente sensacional e queremos levá-la ao topo". A cantora também comentou sobre a nova parceria: “Estou super empolgada. Aguardava por isso há alguns anos, mas entendi que a hora era essa. Tem momentos que a gente pode caminhar bem sozinha, mas ter vocês faz a diferença”.

Mahmundi é o nome artístico da carioca Marcela Vale. Cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista, em 2016 Mahmundi se estabeleceu como uma das grandes artistas dessa geração. Lançou seu primeiro álbum, “Mahmundi”, em março, e recebeu excelentes críticas da imprensa especializada e vários prêmios e indicações. Ganhou o Prêmio Revelação da APCA (Associação Brasileira dos Críticos de Arte) e seu álbum consta nas listas de “melhores do ano” dos sites de música mais importantes do país. O single “Hit” é a melhor música brasileira de 2016, pela revista RollingStone. Sua música é dançante, pop, atual e com tempero dos anos 80. Por isso mesmo recebeu elogios de muitos outros músicos e formadores de opinião, como Ed MottaZeca Camargo,Nelson MottaDaniel Ganjaman, entre outros. Iniciou-se na música frequentando igrejas, no bairro de Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. Lá, descobriu sua voz e teve acesso a instrumentos como bateria, violão e teclados.Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/mahmundionline e assista aos vídeos em:https://www.youtube.com/results?search_query=mahmundi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário