29/01/2017

​ MARGARETH FAZ SUBIR AINDA MAIS A TEMPERATURA NA PRAIA DO FORTE



Fotos: Alê Macedo
Uma noite de sexta-feira com um clima ainda mais tórrido na Praia do Forte, provocado por Margareth Menezes em um show que ferveu o público na Projeto Tamar. A voz da cantora ganhou um reforço para lá de especial para subir os termômetros, com as participações da pernambucana Lucy Alves e da baiana MárciaCastro. Neste projeto, que encerra com a participação do Ilê Aiyê na próxima sexta (03/02), Margareth dá pontapé no seu projeto de comemoração de 30 anos de carreira e aproveita para abraçar a luta em prol da proteção das tartarugas marinhas. O evento tem o apoio da  Bahiatursa, Governo do Estado da Bahia, Coelba, Projeto Tamar Petrobrás.

O Verão na praia mais badalada do Litoral Norte vai ficou ainda mais concorrido com os shows de Margareth. É no santuário de proteção das tartarugas marinhas, com cenário paradisíaco de frente ao mar da Praia do Forte, que a cantora apostou para mostrar um repertório super dançante e recheado de hits de sua carreira. E o público não parou de dançar do início ao fim, principalmente com as músicas Oya por nós, Alegria da Cidade, Mama África, Selei, Dandalunda, Elegibô, Toté de Maianga, Elegibô e, é claro, Faraó.

30 ANOS DE CARREIRA
Na Praia do Forte, Margareth Menezes inicia a turnê que festeja os seus 30 anos de carreira, marcada a partir da gravação da música Faraó (1987). A comemoração envolve vários projetos, que serão realizados o ano inteiro, sempre com a cantora fazendo uma retrospectiva de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário