30/01/2017

MARGARETH MENEZES VAI RECEBER ILÊ NA PRAIA DO FORTE




O Verão é o ponto de partida para as comemorações dos 30 anos de carreira de Margareth Menezes, que recebe o Ilê Ayê no seu segundo show, nesta sexta-feira (03/02), a partir das 20 horas, no Projeto Tamar.  No primeiro show, na semana passada, a cantora fez subir anida mais a temperatura do badalado balneário, com as participações de Lucy Alves e de Marcia Castro. Em um cenário deslumbrante, de frente para o mar, Margareth também aproveita para divulgar e  luta em prol da proteção das tartarugas marinhas, com dois shows nas próximas sextas-feiras, a partir das 20 horas, no Projeto TamarOs convites custam R$ 50 (inteira) e R$25,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do próprio Tamar. O evento tem o apoio da Bahiatursa, Governo do Estado da Bahia, Coelba, Projeto Tamar Petrobrás.

O Verão na praia mais badalada do Litoral Norte vai ficar ainda mais concorrido com os dois shows de Margareth. No santuário de proteção das tartarugas marinhas, com cenário paradisíaco de frente ao mar da Praia do Forte, a cantora promete um show para esquentar ainda mais a alta estação. Antes de apresentar um repertório super dançante, recheados de sucessos de sua carreira, Margareth participará do ritual da soltura de tartarugas do Projeto Tamar.  

30 ANOS DE CARREIRA
Na Praia do Forte, Margareth Menezes inicia a turnê que festeja os seus 30 anos de carreira, marcada a partir da gravação da música Faraó (1987). A comemoração envolve vários projetos, que serão realizados o ano inteiro, sempre com a cantora fazendo uma retrospectiva de sua carreira. No repertórios, os seus grandes sucessos estarão em destaques, entre eles, Oya por nós, Alegria da Cidade, Mama África, Selei, Dandalunda, Elegibô, Toté de Maianga, Elegibô e, é claro,Faraó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário