14/01/2017

Restaurante Egeu - novo endereço de luxo na Ladeira da Barra

Com vista privilegiada para a Bahia de todos os Santos e ambiente Mediterrâneo, Salvador recebe o Restaurante Egeu. 

Da primorosa e cuidadosa decoração a vista e ares do charme da Ladeira da Barra, o espaço tem a cozinha sob a batuta do Chef Alan Leite com um cardápio de fino cuidado e elegância. 

Drinks especiais acompanham o charme do menu Mediterrâneo conferindo a Salvador um novo endereço de luxo. 

Inaugurado em janeiro de 2017 com a união de um ambiente acolhedor, natureza, vista para o mar e boas escolhas de gastronomia, o Egeu é uma opção para os momentos especiais, festas e também para casamentos. O espaço atende até 150 pessoas.

Serviço:

Ladeira da Barra, 2803-Ao lado da CR Su Misura.

5 comentários:

  1. Incrível!!! Já fui jantar neste novo restaurante, quero voltar reservando uma mesa na varanda e não consigo telefone nem email. Qual a razão???

    ResponderExcluir
  2. contato@restauranteegeu.com e telefone +55 (71) 99329-3220 ( Atendimento por telefone apenas das 11:00am às 12:00pm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu nome é Andreson Rafael sou garçom formado pelo Restaurante-Escola da Casa do Comércio(Senac-Ba) tenho experiencia comprada em carteira gostaria de saber se está havendo vagas no quadro de vocês, aguardo fico aguardando contato.

      Excluir
  3. Não recomendo. Fui no sábado, 18/03. Fila de espera para 40 minutos a uma hora, levou 2 horas e 10 minutos. Falamos da nossa insatisfação com o garçom que levou ao conhecimento do proprietário. Este ignorou o fato. Não teve nem a elegância de ir à mesa para desculpar-se. Pouco caso com o cliente.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir