sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ALEGRIA E GLAMOUR NA FESTA IEMANJÁ NO ZANK



FOTOS: TATI FREITAS
O azul e o branco vestiram o Hotel Zank By Toque, que mais uma vez saudou Iemanjá com a festa mais alegre e glamourosa do Rio Vermelho. Nesta 10ª edição, Licia Fábio manteve a  tradição de reunir centenas de convidados, que se vestiram de branco e azul para divertir até o anoitecer. Circularam pelo Zank, o cantor Sidney Magal, Aline Rosa, Flavio Venturini, André Macedo, Armandinho, Luiz Salém, Dada, Beto Neves, Christian Cravo, Andrea Dantas, Álvaro Carrascosa e Michelle Marie, Marlom Gama, Regina Mendes, Fabricio Lemos e Lisiane Arouca, entre outros. A festa Dois de Fevereiro no Zank foi patrocinado por Net, Claro, Hapvida, Shopping BarraObrigado Johnnie Walker .

A festa começou o às 14h e só acabou às 20h, quando Ninha comandou a banda Trem de Pouso, com os convidados Amanda Santiago, Patrícia e Xexéu. Um show eletrizante que fez os convidados a dançar por duas horas. A diversão começou cedo com o set do DJ Juba Moreno, que ferveu a pista até o início da tarde. Não faltaram reverências para Iemanjá no belo altar assinado pela arquiteta Sandra Sampaio, cenário preferido também para uma foto de lembrança. Os convidados também foram recebidos por uma linda pulseira da Paradoxus e colares da Frésia.

Muitos elogios para a tradicional feijoada, assinada pela cozinha do Zank, que foi servida do início ao fim da festa. Baianas também circularam oferecendo acarajé e o abará, que nunca faltam nas festas assinadas por Licia Fabio.

Confira alguns cliques:












Reações:

0 comentários:

Postar um comentário