22/02/2017

Avatim espalha 500 litros de ‘Xêro’ durante Carnaval de Salvador



Identidade olfativa da cidade perfumará alguns pontos estratégicos nos circuitos da folia

Desenvolvida pela Avatim, em parceria com a prefeitura da capital baiana, a fragrância Xêro – Sinta Salvador marca a identidade olfativa da cidade. Depois de aromatizar a festa de Réveillon, 500 litros da essência serão utilizados para perfumar também alguns locais estratégicos do Carnaval de Salvador. Um dos pontos turísticos mais famosos, o Elevador Lacerda, terá máquinas dispersoras da essência nas cabines.  Sanitários climatizados localizados no Campo Grande, Pelourinho, Barra e Ondina também receberão aromatização, garantindo uma ambientação sempre agradável aos foliões.

Além desses espaços, a fragrância oficial de Salvador também poderá ser sentida no camarote da Prefeitura, localizado no Campo Grande, e também pelos foliões que forem ao Camarote do Nana, no Circuito Barra-Ondina.

Sobre a fragrância
Especialista em fragrâncias exclusivas e cosméticos para corpo e ambiente, a Avatim desenvolveu, em parceria com a prefeitura de Salvador, um cheiro único que representa a essência de cidade, sua cultura, cores e sabores. Pensando na pluralidade de sentidos da capital baiana, a marca criou uma identidade olfativa para a capital da Bahia, com notas cítricas e amadeiradas e um leve toque de flores brancas. A mistura, batizada de Xêro, em bom baianês, busca traduzir a identidade desse povo tão ímpar que é o soteropolitano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário