26/02/2017

Baby do Brasil recebe em seu trio elétrico, como convidado super especial, um dos maiores guitarristas do Brasil e do mundo, o seu ex-marido Pepeu Gomes


Foto: Divulgação.

Eles repetirão alguns dos grandes momentos do show de Baby no Rock in Rio 2015, onde Pepeu foi seu convidado e fizeram um encontro musical histórico.


A cantora Baby do Brasil irá puxar o seu trio independente nos dias 26 (domingo) e 27 (segunda) ás 21h30 no Circuito Dodô (Barra / Ondina).
Baby do Brasil foi a primeira cantora de trio elétrico, assim como a primeira a puxar um trio no carnaval de Salvador. Baby tem como sua marca a ousadia criativa e a sua performance de artista única no seu estilo, marcando décadas com suas interpretações de sucesso e a sua maneira de pensar. 
Baby e Pepeu vão repetir a dose do grande encontro ocorrido no ultimo Rock in Rio (2015), onde Baby também teve Pepeu como seu convidado especial e juntos emocionaram todo o Brasil, em um show histórico.
Considerada como uma das maiores cantoras da MPB, principalmente pela sua voz macia, sua versatilidade rítmica elogiada pela crítica e pelo público, Baby juntamente com Pepeu, prometem um grande espetáculo na Avenida, que com certeza irá ficar gravado na memória dos foliões baianos. A cantora, também esta preparando uma homenagem em comemoração aos 70 anos do seu amigo e parceiro, o cantor baiano Moraes Moreira, como também a Tropicália no carnaval de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário