27/02/2017

Verona’s convida Alexandra Pessoa para tocarem juntas no Ciranda Gastronomia & Artes



No próximo sábado (04) a partir das 22 horas o quinteto feminino – Verona’s – convida a Cantora, Compositora e Percussionista: Alexandra Pessoa. Esta junção trará misturas inusitadas de MPB com Rock da Verona’s e do Soul e Jazz de Alexandra, que mescla experimentações percussivas como uma forma própria de usar o canto, fragmentando células rítmicas, buscando originalidade nas letras e revelando uma sonoridade muito particular.
A banda Verona’s, formada pelas musicistas Amanda Cerqueira, Aline Santos, Deyse Fatuma, Sâmara Rosa e Verona Reis, todas advindas de bairros populares da capital baiana, se juntou para mover não apenas o encontro entre mulheres apaixonadas pela boa música, mas, também, a valorização da mulher negra na música brasileira.
O Ciranda Gastronomia & Artes está localizado na Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador. Os clientes que vierem de carro poderão estacionar no hotel Ibis, com o qual o estabelecimento possui convênio para descontos. A casa abre às 12 horas e tem fechamento previsto para as 02 horas. O couvert é de R$ 10 e só será cobrado dos clientes que estiverem no local durante a apresentação (22h às 23h30). Para reservar uma mesa os interessados deverão enviar e-mail para reservas@cirandasalvador.com.br. Para maiores informações, entrar em contato pelo (71) 3012.3963 ou pelo e-mail contato@cirandasalvador.com.br.

SERVIÇO
O quê: Verona’s convida Alexandra Pessoa
Onde: Ciranda Gastronomia & Artes
Endereço: Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador/BA
Quando: 04/03 das 22h às 23h30
Valor: Couvert R$ 10 (valor único)
Informações: (71) 3012.3963 ou contato@cirandasalvador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário