27/02/2017

Lançamento do novo show de Zinha no Ciranda Gastronomia & Artes



Nesta sexta-feira (03), a partir das 22 horas, a Cantora e Compositora baiana Zinha volta aos palcos, após três anos fora deles, para apresentar seu novo show autoral – Novo Horizonte – na Mandala Musical do Ciranda Gastronomia & Artes.

Zinha transmite um novo olhar, misturando suas sensações e interpretações do mundo com a sua musicalidade. O amor continua sendo tema principal da artista que traz também ao seu novo trabalho temas polêmicos e diários como preconceito racial e visual. A artista acredita que a música é um instrumento ímpar na construção do indivíduo na sociedade, e é isso que ela traz nas suas novas canções. Vinculado ao seu "Novo Horizonte" está a campanha "Pague Quanto Puder", que disponibiliza a entrada gratuita para o show com a intenção de gerar colaboração espontânea por parte do público. O intuito dela é popularizar sua arte, trazendo um show rico em musicalidade e tornando-o acessível a todos.

O Ciranda Gastronomia & Artes está localizado na Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador. Os clientes que vierem de carro poderão estacionar no hotel Ibis, com o qual o estabelecimento possui convênio para descontos. A casa abre às 12 horas e tem fechamento previsto para as 02 horas. O show não tem cobrança de couvert, ficando por conta de cada cliente dar o quanto puder e/ou quiser. Para reservar uma mesa os interessados deverão enviar e-mail para reservas@cirandasalvador.com.br. Para maiores informações, entrar em contato pelo (71) 3012.3963 ou pelo e-mail contato@cirandasalvador.com.br.

SERVIÇO
O quê: Lançamento do show – Novo Horizonte – da Cantora Zinha
Onde: Ciranda Gastronomia & Artes
Endereço: Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador/BA
Quando: 03/03 das 22h às 23h30
Valor: Pague Quanto Puder
Informações: (71) 3012.3963 ou contato@cirandasalvador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário