16/02/2017

BANDA EVA É PRESENÇA MARCANTE DO CARNAVAL DE SALVADOR


Grupo traz convidados especiais a exemplo do DJ Vintage Culture e sairá no sábado de carnaval com o Trio Dragão.

A alegria contagiante do Carnaval foi garantida logo no início do mês de fevereiro com o show EVAlavontê, que aconteceu no dia 3 na Pupileira. O momento marcou um encontro de gerações da música baiana entre o movimento musical Alavontê e a Banda Eva.

O grupo retorna à Salvador com a sua EVA Nave, no dia 19 de fevereiro, quando acontece o Furdunço na Barra, marcando uma das atrações do pré-carnaval mais esperadas da capital baiana. Caracterizado pelos blocos sem cordas, apresentações gratuitas e com artistas próximos ao público, o Furdunço promete agitar o circuito Orlando Tapajós no domingo.

A programação segue no Carnaval, no dia 23 de fevereiro, quando acontece a tradicional pipoca do Eva, sem cordas, no circuito Barra-Ondina. A pipoca é uma realização da Prefeitura de Salvador, Cidade da Música, e patrocínio Caixa, Governo Federal e Schin.  No mesmo dia, a Banda Eva se apresenta no palco Praia do Camarote Salvador, espaço premium que conta com estrutura de bares, buffet, música, customização e beleza.

Já na sexta, 24, o Bloco Eva irá desfilar no circuito Dodô, que contará com a abertura de 1h15 do DJ Vintage Culture no circuito Barra-Ondina. O DJ, um sul-mato-grossense de 23 anos, tem feito a diferença no cenário da música eletrônica no Brasil e no mundo. O artista já passou por países como França, Inglaterra, Sri Lanka e Ibiza e, no Brasil, ele participou do EDC (Electric Daisy Carnival), um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo.

A temporada da Banda Eva na capital baiana se encerra no sábado, dia 25, quando o grupo se apresenta no circuito Dodô. A grande novidade do carnaval 2017 é o Trio Dragão, que sairá pela primeira vez com o Bloco Eva no Carnaval de Salvador, no circuito Barra-Ondina. Ostentando o título de maior trio do planeta, com 34 metros de comprimento, 6 metros de altura, cinco metros de largura e dois andares, o Trio Dragão já é conhecido pelos Blocos Me Abraça e Cocobambu, e agora ele também recebe o Bloco Eva para complementar a história do Dragão, que completa em 2017 o 13º Carnaval em Salvador. O Bloco Eva tem como patrocinadores a Schin, Caixa, Governo Federal, Shopping da Bahia, Ellus, Sempre Livre e mídia partner Revista Quem.

Para mais informações e vendas, acesse os sites www.grupoeva.com.br



Bloquinho do Forte
O domingo de Carnaval terá uma dose extra de diversão com o Bloquinho do Forte. A festa, que acontece dia 26 de fevereiro, irá oferecer mais uma opção da folia em Praia do Forte, tendo como atrações principais Banda Eva e Jau.

Com o objetivo de trazer um conceito diferenciado de festa durante o Carnaval, o Bloquinho do Forte tem a vantagem de agregar turistas e veranistas em um lugar único como a Praia do Forte, sem a necessidade de se deslocar para conferir a folia em Salvador.

Programada para iniciar às 16h de domingo, o público do Bloquinho do Forte, estimado em 3.500 pessoas, terá à sua disposição uma estrutura Premium com praça de alimentação, banheiro container e parcerias para facilitar a logística de transporte, acesso e mobilidade. Ingressos à venda nos principais balcões de vendas e no site www.blueticket.com.br .

Programação Banda Eva
Do dia 3 de fevereiro a 4 de março a Banda Eva tem uma programação intensa de Carnaval. Serão 20 shows num período de 30 dias, em 12 cidades brasileiras, garantindo a animação da folia nos principais circuitos e blocos do período, entre Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Recife e Votuporanga.

Com a proposta de trazer o conceito Movimento que Conecta, a banda abraça a missão de gerar conteúdos que ultrapassam a fronteira da música, criando assim sensações, experiências e movimento. Da mesma forma, o grupo busca transmitir alegria e ligar emoções, conectando esses sentimentos.

“Conectamos tudo que está na nossa essência, amor, alegria, música, sonhos, felicidade, pessoas, energia, inspiração, arte e muito mais”, explica Felipe Pezzoni, vocalista da banda. Ele aproveita também para informar que o período pré-carnaval é marcado por períodos de gravação em estúdio, no qual são trabalhadas as novas canções que serão apresentadas ao público durante as festas e shows.

Esse ano, o Bloco Eva ainda teve o abadá desenhado pela grife Ellus, marca premium brasileira existente desde 1972. A grife é responsável ainda pelo figurino do vocalista Felipe Pezzoni e da banda.

Confira a agenda completa da Banda Eva:
03/02  Sex     Evalavontê – Salvador (BA)
04/02  Sab    Show Fechado – Ribeirão Preto (SP)
05/02  Dom   Ensaio do Bloco EVA – Florianópolis (SC)
11/02  Sab    Bloquinho de Verão – Fortaleza (CE)
12/02  Dom   Bloco Se Beber Não Case – Brasília (DF)        
18/02  Sab     Bloco Beleza Rara – São Paulo (SP)    
18/02  Sáb     Festival Carnauol – São Paulo (SP)
19/02  Dom   Furdunço – Salvador (BA)           
23/02  Qui     Pipoca do Eva – Salvador (BA)
23/02  Qui     Camarote Salvador – Salvador (BA)      
24/02  Sex     Bloco Eva – Salvador (BA)
25/02  Sáb     Bloco Eva – Salvador (BA)
26/02  Dom   Bloquinho do Forte – Praia do Forte (BA)        
26/02  Dom   Camarote Parador – Recife (PE)
27/02  Seg     Ôba Festival – Votuporanga (SP)
28/02  Ter      Carnaval do Brasil & Bloco Camarim – Belo Horizonte (MG)
28/02  Ter      Baile do Eva – Rio de Janeiro (RJ)
01/03  Qua    Carnaporto – Porto Seguro (BA)
03/03  Sex    Show Fechado – São Paulo (SP)
04/03  Sab     Camarote Carnauol – Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário