20/02/2017

BLOCO DE RUA ANIMA TURMA DA IMPRENSA NA TARDE DESTE DOMINGO EM SALVADOR

Fotos: Fred Pontes - Divulgação


Um blokinho pra chamar de seu. Assim é o blokinho *Unidos Fora do Quadrado*, que reuniu a turma demais descoladas e fora da curva da mídia baiana, ontem no Fundunço, uma das principais prévias de rua do carnaval da Bahia, no Circuito Barra Ondina, em Salvador. 

Essa turma não é mole. Saíram com rainha de bateria, e tudo. A escolha da rainha foi uma disputa  entre diversas digital Influencers de Salvador. A escolhida foi a modelo e blogueira Cacau Tabatchnik, life style, baladeira, que faz sucesso na capital baiana. Linda, performática, cheia de borogodó e totalmente fora do quadrado, parou a avenida com um figurino digno de uma rainha de bateria. 

O blokinho *Unidos Fora do Quadrado* é uma iniciativa dos publishers Victor Lacerda e Karlo Dias. "A ideia surgiu de forma espontânea. Somos apaixonados pelo carnaval, mas sempre trabalhamos muito nos dias da folia. Resolvemos reunir um grupo de amigos, depois chegaram os amigos dos amigos e hoje estamos saindo com mais de 300 foliões, mas mantendo sempre a ideia inicial", afirma Lacerda. 

Pelo segundo ano consecutivo, o blokinho saiu ontem no Furdunço, a partir das 13h. O ponto de encontro foi o Camarote Skol. Essa turma fora da curva e diferentona foi animada pela percussão do  Groova Tambor.

Confira alguns cliques:






Nenhum comentário:

Postar um comentário