26/02/2017

HOJE: BELL MARQUES ABRE TEMPORADA DO CAMALEÃO


Fotos: Fabio Cunha

Cantor se despediu, ontem, do Vumbora
Um mar de gente. Soa poético e real, quando se fala do bloco Vumbora, que se despediu do Carnaval de Salvador, ontem (25), sob o comando de Bell Marques. Foram dois dias com milhares de pessoas seguindo o cantor, no bloco que o lançou na bem-sucedida carreira-solo. “O Vumbora é um grande projeto de sucesso, que nasceu no Carnaval da Bahia e conquistou o Brasil. Fiquei muito feliz com o carinho que o folião adquiriu por ele e que permitiu que ele fosse um dos blocos mais bonitos da Barra-Ondina”, celebrou Bell, que abre hoje (26) a temporada do Camaleão.

O tradicional bloco, referência nacional quando se fala em Carnaval de Salvador, é um dos primeiros da fila de domingo a terça, atraindo uma multidão de fãs de todo o país. “O Camaleão é especial, tem uma história muito bacana, que perdura e conquista novos foliões. É interessante ver ele se renovando, não perdendo a força, ano após ano”, conta.
MARATONA – Na segunda-feira, após o Camaleão, Bell Marques faz show no Camarote do Nana. Na terça-feira, depois do bloco, segue para Recife (PE), onde faz show noCamarote Parador. O Carnaval do cantor segue ainda porPorto Seguro, terminando no Rio de Janeiro, no dia 4, com dois shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário