21/02/2017

JORNALISTAS BAIANOS SE UNEM EM NOVO EMPREENDIMENTO


Kall Nogueira e Ricardo Henrique fecham parceria

Depois de um longo período de maturação, os jornalistas Kall Nogueira (Rádio Alegria e Leandro Guerrilha) e Ricardo Henrique (Ambev, Cibermídia, Ulpress, Novelis do Brasil e Pida), que já são sócios no portal Canal Folia, uniram forças para atenderem seus clientes assessorados com mais agilidade. 

Amigos desde a faculdade e com excelente experiência de mercado decidiram se unir por conta das demandas recorrentes, sobretudo nesta época (verão) do ano em que cresce, circunstancialmente a procura pelo serviço de assessoria de comunicação. “A idéia é conseguir atender o máximo de clientes possíveis, sem que percamos a qualidade no atendimento...” Disse Ricardo.

Depois de passagens enriquecedoras por “contas” como; Ambev, Novelis do Brasil (Fábrica de alumínio – Aratu/BA), Rádio Alegria, Ulpress (antida Pense Comunicação) e Pida, Kall e Ricardo sentem-se mais seguros para  encarar esta nova empreitada dentro do mercado local e nacional cada vez mais competitivo e dinâmico.

Juntos já atenderam os makeUp´s João Paulo Senna (JP) e Jonas Rangel, atendem também a banda Nu Quintal, aDM Style (marca de acessórios), Bloco Arquiloucura; foram responsáveis pela apresentação do Pôr do Sol do Jammil, no Humaitá (2016/2017) através da Carreira Solo Empreendimentos artísticos, estiveram à frente das locuções do Pelourinho Summer 2017, dentre outros trabalhos desenvolvidos, e são responsáveis pela cobertura e conteúdo do site Canal Folia. “O mercado está mais dinâmico e exigente, fulltime. Estamos atento a isso. A parceira mais antenada do estado da Bahia... Rs.” argumentou Kall.

Além de um serviço completo de assessoria de imprensa, controle e acompanhamento das mídias digitais, juntos atuam com locução e apresentação de eventos e cerimônias pessoal e institucional.  O nome escolhido para esta nova fase não poderia deixar de ser Canal Folia Comunicação e Serviçosnuma alusão ao site em que dividemsociedade. “A Bahia só tem a ganhar, afinal damos mais uma opção dentro do mercado de serviço diferenciado e próximo.” Conclui Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário