domingo, 26 de fevereiro de 2017

Marcos & Belutti, Avenida Sete e Os Minino Ki Toca animaram a segunda noite do Camarote do Sfrega



Fotos: Dedey/Agência Fred Pontes
Espaço participa pela primeira vez do Carnaval de Salvador e está localizado no circuito Barra-Ondina


Com estreia no Carnaval de Salvador na noite da sexta (24), o Camarote do Sfrega que está presente no circuito Barra-Ondina encerrou o sábado (25) com sucesso. E como na folia baiana tem espaço para todos os ritmos, a dupla sertaneja Marcos & Belutti, uma das mais esperadas levou o público ao delírio ao som de seus principais hits. 

No repertório, ‘Aquele 1%’, ‘Domingo de manhã’, ‘Romântico anônimo’, dentre outras. O show contou com a participação especial de Pedro Leonardo (filho do cantor Leonardo) que subiu ao palco e juntos dividiram uma canção. 

A dupla aproveitou ainda para curtir da sacada do Camarote a passagem dos trios. As bandas Os Minino Ki Toca e Avenida Sete completaram a programação musical que encerrou às 4h. Dentre os convidados, quem andou circulando por lá foi o ex-lutador Popó Freitas, o ator global Enzo Romani, da novela Rock Story e Heloá Holanda do programa X-Factor. 

Organizado pelas empresas Sfrega Produções, On Line Entretenimento, Vision+ e Conectar, o Camarote está localizado no Edf. Atlantic Tower, com funcionamento das 18h às 4h e será animado neste domingo (26) pelo cantor Israel Novaes e pelas bandas Seu Maxixe e Samba Maria. 





Reações:

0 comentários:

Postar um comentário