06/02/2017

MARGARETH E BROWN ELETRIZARAM O MERCADO IAÔ




O domingo contou ainda com Larissa Luz e a Mukindala

Domingo eletrizante com Margareth Menezes recebendo CarlinhosBrown, Larissa Luz e banda Mukindala no Mercado IAÔ, na Ribeira. Milhares de pessoas lotaram a antiga Fábrica de Linhos Nossa Senhor de Fátima, que se transformou no espaço mais concorrido do Verão de Salvador. Na penúltima edição do Mercado Iaô, o público começou a dançar desde cedo com a banda Mukindala abrindo o palco principal, que seguiu até às 21 horas com Margareth Menezes, Larissa Luz e Carlinhos Brown

IVETE SANGALO E MARIA RITA
A terceira temporada do Mercado Iaô encerra no próximo domingo (12/02), com Margareth Menezes recebendo Ivete Sangalo e Maria Rita. A entrada é franca a partir das 10 horas até às 15 horas. Após este período será cobrado R$ 5,00 (meia) e R$ 10,00 (inteira). Os portões serão fechados independente de horário, assim que o espaço estiver com a lotação esgotada.
BROWN E LARISSA
Baianos e turistas se divertiram para valer no domingo de muito sol e música na Ribeira. No palco principal, Margareth começou a comandar a festa com seus sucessos, entre eles, Faraó e Elegibô. A primeira convidada foi Larissa Luz, que empolgou o público com um time de belas bailarinas nos ritmos de seu hit Bonecas Pretas e Toque de Timbaleiro.
Margareth recebeu Carlinhos Brown a partir da música Passe em Casa, sucesso dos Tribalistas, Dandalunda e Maimbê. A partir daí o Cacique do Candeal fez um pocket show com A Namorada e Toneladas de Desejo, entre outras, até o retorno de Margareth para um duo emocionante em Obaluaê. Convidado para subir ao palco, Flávio Venturini atendeu aos pedidos do público com as músicas Espanhola e Juventude.

Quem chegou mais cedo pode conferir a apresentação da Mukindala, banda lançada por Brown, que esquentou a plateia com muito suingue. Mas, a partir das 10 horas, o movimento já era intenso nos portões do Mercado Iaô, com muita gente chegando para conferir a moda, o artesanato e objetos de decoração no Galpão das Artes. Os espaços de gastronomia também ficaram cheio, com as melhores comidinhas, quitutes e doces dos botecos, bares e restaurantes da Cidade Baixa.   

O Mercado Iaô tem o patrocínio é da Vivo e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia”. O evento conta com o apoio da Rede Camppi, Rede Educare, Detran, Coelba, Hotel Sheraton, Prefeitura de Salvador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário