06/02/2017

RINOMODELAÇÃO E MENTOMODELAÇÃO SÃO PROCEDIMENTOS QUE AJUDAM OS QUE BUSCAM MELHORAR A ESTÉTICA NESTE VERÃO

Foto: Alex Dantas. 


Procedimentos sugeridos pela Drª Thamires Souza são pouco invasivos e duram cerca de 30 minutos, podendo ser realizados no próprio consultório.

 A Drª Thamires Souza, cirurgião orofacial, pioneira em Bichectomia em Salvador, e especialista em Harmonização Facial, ressalta os procedimentos que são indicados para quem busca uma melhor aparência em sua estética. Para este verão, faltando menos de um mês para o maior carnaval do Brasil, ela destaca a Rinomodelação e aMentomodelação como ótimas opções a se investir.

Com o intuito de deixar o rosto mais harmônico, a Rinomodelação é um procedimento que deixa o nariz mais bonito sem cirurgia, modelando e corrigindo defeitos, apenas com o uso do ácido hialurônico ou dos fios de sustentação. Sua importância assegura-se no fato de que é a partir do nariz que temos um ponto central de equilíbrio e harmonia de toda a face, além disso, possui uma recuperação muito tranquila e não necessita de nenhum tipo de tratamento preparatório, visto que o teor do procedimento não é invasivo.

E não para por aí, Drª Thamires Souza recomenda também a Mentomodelação como uma ótima maneira de cuidar da aparência e grande aliada da Rinomodelação, pois enquanto esta visa melhorar a estética do nariz, o segundo tratamento cuida do queixo e outras partes da região como mandíbula, pescoço e o terço inferior da face, com a colocação de fios que dão efeito de projeção dessas partes.

“Muitas pessoas tem vontade de corrigir pequenos defeitos na face, mas não estão dispostas a se submeter as longas cirurgias, por isso a Rinomodelação e a Mentomodelação são ótimas soluções para quem deseja ficar mais bonito sem ter que passar por procedimentos mais complexos”, explica Drª Thamires Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário