01/02/2017

Quarta noite da Mistura do Ara terá Ilê Aiyê, Aline Rosa, Ricardo Chaves e Netinho

 Quando fevereiro chegar, o Ara vai misturar em clima de folia carnavalesca. A quarta noite do projeto Mistura do Ara (dia 1º) receberá a banda Ilê Aiyê e os cantores Netinho, Ricardo Chaves, Aline Rosa, Sérgio Fernandes e MC Beijinho. O show da mistura, a partir das 20h, acontece na praça Teresa Batista, no Pelourinho.
    Antes, às 19h, a Batucada do Ara, formada por jovens percussionistas da comunidade de Periperi, bairro do subúrbio ferroviário de Salvador, onde se deu o surgimento do Ara Ketu, ganhará as ruas do Pelô. “A ideia é misturar os ritmos da Bahia. Vale axé, percussão, samba, samba-reggae, pagode, ijexá, forró, merengue, lambada e quem mais chegar. Queremos dar uma volta no tempo, quando a bateria tocava no chão causando emoção, despertando no povo a vontade de cantar junto e misturado ao som dos maiores sucessos da banda”, revelou Vera Lacerda.
    Com a nova música “Voz da multidão” (composição de Pierre/Duller/Mavi), o Ara segue suas apresentações marcadas pelos hits que contam os 37 anos de sua própria história. Entre eles estão “Eu vim de Periperi”, “Mal Acostumado”, “Amantes”, “Cobertor”, “Pipoca”, “Festa na Cidade”, “Toma Lá, da Cá”, “Eu vim de Periperi” e “Ô, Meu Pai”, que formam o repertório dos palcos, trios elétricos, micaretas Brasil afora e festivais internacionais.

Serviço
O que: Mistura do Ara
Atração: Banda Ara Ketu
Convidados: Ilê Aiyê e os cantores Netinho, Ricardo Chaves, Aline Rosa, Sérgio Fernandes e MC Beijinho
Quando: 1º de fevereiro
Batucada do Ara 19h (Largo Terreiro de Jesus)
Local do show: Praça Teresa Batista – Pelourinho – às 20h
Ingressos: R$40,00 (inteira) – R$20,00 (meia) – na bilheteria local

Nenhum comentário:

Postar um comentário