01/02/2017

Salão de beleza móvel realiza atendimento no Auto Shopping Itapoan


A Vanité Mobile Beauté oferece serviços de cabelo, maquiagem, manicure e pedicure para clientes, funcionários e público do local, sempre as quartas-feiras, das 10h às 18h

Coisas simples como ir ao salão de beleza pode não ser uma tarefa fácil.  Buscando oferecer conforto, segurança e praticidade, a Vanité Mobile Beauté, em parceria com o Auto Shopping Itapoan (Paralela), disponibiliza seus serviços hoje, dia 1º, das 10h às 18h. A ação segue durante todas as quartas-feiras. A Vanité é um salão móvel, que possui toda uma estrutura de um instituto de beleza tradicional, com serviços de tratamento de cabelo, coloração, manicure, pedicure,  maquiagem, penteado, além de tratamentos mais específicos. 

O objetivo principal desse tipo de negócio é ir onde o cliente está, levando profissionais qualificados, proporcionando conforto, segurança e praticidade para o cliente.  “Está sendo muito bom estar no Auto Shopping porque estamos atendendo o pessoal que trabalha aqui, toda mulherada inclusive os rapazes, que às vezes não tem tempo de ir ao salão e tem a possibilidade de usar seu horário de almoço para se cuidar. Além do mais, tem os clientes que vem comprar um carro e acabam aproveitando os serviços que oferecemos”,  comemora Rose Farias, diretora comercial da Vanité Mobile Beauté.

Sobre o Auto Shopping Itapoan
O Auto Shopping Itapoan está instalado na Avenida Paralela, ao lado do Parque de Exposições, e abriga 20 lojas especializadas em seminovos, financeiras, corretoras, lanchonete e ala infantil. Além disso, o shopping também dispõe de  estacionamento gratuito com mais de 300 vagas, serviços de vistoria e DETRAN, centro automotivo, lojas de acessórios e mais dez lojas de serviço em 13 mil metros quadrados,distribuídos em três pavimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário