01/02/2017

Shopping Cajazeiras terá programação especial de Carnaval gratuita para toda a família


Foto.png
Blocos Filhos de Gandhy, Alvorada, Pagode Total, O Mangue e Vem Sambar terão ingressos vendidos no empreendimento. Entre os dias 01 e 19 de fevereiro, o shopping receberá shows, aulas de dança, bailinho infantil, entre outras atrações
Para entrar no clima do Carnaval, o Shopping Cajazeiras preparou diversas atrações gratuitas para deixar fevereiro ainda mais animado para os foliões. Com o projeto Point da Folia Shopping Cajazeiras”, será possível comprar abadás para blocos carnavalescos, participar de oficinas de turbantes e aulas de dança, conferir exposição de fantasias, além de acompanhar apresentações musicais durante o período da festa.
O samba e os afoxés fazem parte da história do Carnaval. E para trazer um pouco dessa tradição para os clientes, o shopping terá posto de vendas de abadás para os blocos Alvorada, Pagode Total, O Mangue e Vem Sambar. A loja estará disponível de 01 até 17 de fevereiro, no Piso L1. Já no Piso L2, os foliões poderão comprar ingressos para o tradicional bloco Filhos de Gandhy, além de visitarem uma exposição de fantasias do bloco, que é conhecido como o maior dos Afoxés da Bahia.
Programação cultural
O Shopping Cajazeiras oferecerá ainda shows e oficinas gratuitas para os clientes. No dia 01 de fevereiro, quarta-feira, o Bloco Alvorada, que levará para a avenida o tema “Uma Alvorada Para as Mulheres, fará um pocket show no Piso L2, com a presença do Grupo Bambeia, Gal do Beco e de Juliana Ribeiro, a partir das 18h30.
No dia 04, sábado, a Banda Filhos de Gandhy estará presente no Piso L2, às 14h, também para um pocket show gratuito, retornando ao empreendimento no dia 17, às 18 horas. O grupo, que este ano apresentará o tema “Diáspora Africana” ainda fará uma oficina de turbante e amarração de tecidos para os clientes do Shopping Cajazeiras nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro, de quarta até sexta-feira, no Piso L2. A ideia da atividade é oferecer para os clientes dicas e a oportunidade de melhorar o trabalho com turbantes e amarrações.
Já na entrada do empreendimento, o público poderá aproveitar aulas de Fit Dance com as coreografias para o Carnaval nos sábados 04, 11 e 18. Sempre das 10 às 12 horas, as aulas serão ministradas pela equipe do atelier de dança Poder do Ritmo de Cajazeiras. Outros ritmos que vão invadir os corredores do shopping serão a Zumba e o Eletrolatino, nos dias 07, 09, 14, 16 e 21. As aulas de dança acontecerão na entrada do shopping, das 8h às 10h, e serão ministradas pelos profissionais do Centro Cultural Edson Couto.
Os clientes mirins também terão sua diversão garantida com o Bailinho Infantil, nos dias 18 e 19. A folia acontecerá às 14h, na entrada do shopping, e será comandada pelo animador Matheus Lopes.
E para fechar com chave de ouro, o shopping promoverá também o concurso Samba no Pé, no dia 19 (domingo). A partir das 13 horas, no Piso L1, a atividade organizada pela ESLJ Produções dará destaque aos clientes e seus passos de samba.
“Criamos várias opções de entretenimento e serviço para o Carnaval 2017. Além de poder brincar com conforto e comodidade no Shopping, os nossos clientes poderão adquirir seus abadás, roupas e acessórios sem precisar ir para longe de casa. O samba e os afoxés fazem parte da história do carnaval, e são ritmos muito queridos pelos nossos clientes, o que nos motivou a trazê-los para a região”, afirma a Coordenadora de Marketing do Shopping Cajazeiras, Débora Fernandes.
Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro do ano passado, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um mix com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços. Climatizado, com wi-fi em toda a extensão e estacionamento gratuito, o mall conta ainda com espaço infantil Play Kids, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D.
SERVIÇO
Shopping CajazeirasEstrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).
Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 21 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12 às 21 horas, e as lojas, de 13 às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário