05/02/2017

SOM NA PRAÇA RECEBE O GRUPO FILHOS DE JORGE E AS CANTORAS RENATA BASTOS E BRUNA BARRETO EM SHOW NO RIO VERMELHO NESTA QUARTA-FEIRA




SOM NA PRAÇA NA VARANDA DO SESI, NO RIO VERMELHO. 


O coletivo SOM NA PRAÇA recebe o grupo Filhos de Jorge, as cantoras Renata Bastos e Bruna Barreto, para mais um ensaio de verão na Varanda do SESI no Rio Vermelho. Dia 08 de fevereiro, quarta-feira, às 22h, o grupo apresentará canções do seu primeiro EP e faz releituras de grandes sucessos. 


SOM NA PRAÇA “Som na Praça” surgiu de uma iniciativa do conselho de moradores do conj. ACM. (Estrada das Barreiras: Cabula – I). É realizado por músicos, produtores e moradores que residem na comunidade, além de outros parceiros. Sempre levando a boa música para praça do conjunto, tornando esse momento em um grande encontro de amigos e artistas. O projeto tomou uma proporção maior do que o esperado e acabou conquistando centenas de admiradores no bairro e na cidade de Salvador. Para celebrar os quatros anos do projeto, os integrantes levarão essa experiência também para fora do bairro, fazendo assim apresentações todas as quartas na Varanda do SESI no Rio Vermelho. 


Serviço:
 O que: Som Na Praça e convidados na Varanda do SESI 
Quando: 08 de fevereiro, às 22h.
 Onde: SESI Rio Vermelho - Rua Borges dos Reis. 
Quanto: R$ 20,00 / R$ 15,00 (lista amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário