03/02/2017

TOMATE SE APRESENTA NO HOLIDAY DOMINGO E INAUGURA LOJA DO BLOCO FISSURA 77 COM CONDIÇÕES SUPER ESPECIAIS



Tomate é atração desta edição do Holiday Festival, que acontecerá neste domingo dia 05, no Parque de Exposições a partir das 14:00. O cantor que vem agitando tudo com seu mais novo sucesso " Eu Não Vou Embora" e promete fazer neste domingo a maior prévia do carnaval 2017. 
Com a proximidade do carnaval - faltam cerca de 20 dias para o início da festa - a procura por blocos e camarotes aumentaram  significativamente nos principais pontos de vendas da cidade. Aproveitando o momento propício do mercado, o cantor Tomate acaba de inaugurar sua nova loja para vendas de abadás do seu bloco "Fissura77". Tomate desfila sexta e sábado no circuito Barra/Ondina, com cerca de três mil associados/dia.
E tem novidade!!! Os foliões que adquirirem o bloco Fissura77 na loja oficial do bloco no Shopping Bela Vista, terão um desconto especial no abadá, o mesmo sairá por apenas R$ 235,00 ou 5X R$ 47,00 sem juros nos cartões e ainda leva pra casa um CD especial e super exclusivo do melhor puxador de trio da folia. Nao perca tempo e adquira já seu! Informações: www.tomateofficial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário