03/03/2017

7Conto volta em cartaz nesse fim de semana




Nesse final de semana, o ator Luís Miranda  volta ao palco com suas apresentações de 7Conto, no Teatro Jorge Amado: sábado, às 20h e domingo, às 19h. 

O ator, com seu talento, domínio de palco e expressão corporal, consegue manter a atenção e as risadas do público durante todo o desenrolar das cenas, ao tempo em que, aproveita para instigar às pessoas a refletirem sobre as mazelas políticas e sociais do país. É um artista que se propõe a fazer um humor inteligente, com talento, que proporciona diversão, boas gargalhadas, emoção e reflexão.

A temporada de verão do espetáculo 7Conto  - em cartaz até meados de março - traz novidades no que diz respeito a texto, cenário e figurino. Mas a grande surpresa é a permanência da personagem Dandara, uma ex adepta do candomblé, que virou evangélica e hoje renega o seu passado. Dandara foi apresentada ao público no ano passado como uma convidada especial, e hoje substitui o MC Dóllar definitivamente. Ela é uma crítica à intolerância religiosa latente na sociedade brasileira e sua cena conta com a participação (em vídeo) do ator Lazaro Ramos.

 “Quando criei o MC Dóllar, era um personagem que ostentava, uma coisa que não existia no Brasil. E hoje em dia isso é tão real e tão concreto que passou de ser uma graça”, explica Luís Miranda

Programa Eu Faço Cultura - INGRESSOS GRATUITOS
Beneficiários dos programas de Governo, estudantes de escolas estaduais e municipais, participantes de ONGs podem se cadastrar no site www.eufacocultura.com.br e adquirir o ingresso gratuito para assistir ao espetáculo 7Conto.

A comédia 7Conto  é  uma realização da Miranda Produções e Paula Hazin, com direção da atriz Ingrid Guimarães e supervisão de direção de Elísio Lopes Jr (do “Esquenta!” e do “Espelho”).


SERVIÇO
Luís Miranda em 7 Conto – A Comédia
Local: Teatro Jorge Amado
Datas: 
             04, 05, 11 e 12  de março
Quando: Sábado às 20h e Domingo às 19h.
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
Vendas: bilheteria do Teatro Jorge Amado e site Compre Ingressos (http://www.compreingressos.com/)
Informações: (71) 3525.9720

- Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Jorge Amado.  A bilheteria funciona de quarta e quinta, das 14 às 19 e sexta sábado e domingo, das 14 ao inicio do último espetáculo da noite (favor conferir programação). Telefone de contato: : (71) 3525.9720




Nenhum comentário:

Postar um comentário