09/03/2017

Banda EVA lança projeto musical Sarau Sessions


A Banda EVA tem mais uma novidade para o seu público! É o projeto Sarau Sessions, série de vídeos que os fãs puderam conferir na noite dessa terça-feira, 7 de março, no Youtube da Banda. Trata-se de uma coleção de “pílulas” do Sarau do EVA, formato de show nascido na Barbearia Corleone, em São Paulo. No Sarau, Felipe Pezzoni e sua turma recebem convidados especiais para tocar e cantar pelo simples prazer da música, num show intimista realizado em um palco baixo e 360º, que permite uma maior proximidade com o público.
Para embarcar na jornada Sarau Sessions, é preciso entender que o formato é completamente desapegado de rótulos musicais. Não há limitação de estilo, o que dita o repertório são as preferências dos músicos da Banda, que buscam criar versões de músicas dos seus ídolos e de canções que eles curtem. Como bem explica o cantor Felipe Pezzoni, "cabem todos os ritmos. Não tem regra, fórmula, é música pela música”.
O show Sarau do EVA é um grande sucesso por onde passa, e certamente a série Sarau Sessions também vai agradar aos fãs, além de atrair novos admiradores, interessados nas releituras de canções consagradas nas vozes de outros artistas. Fique ligado nas redes sociais da Banda EVA para não perder nenhuma atualização!
Assita no link abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário