09/03/2017

Prêmio Barra Mulher: palestras valorizam protagonismo feminino





O Shopping Barra promove, a partir da próxima sexta (10), na Praça Euvaldo Luz (Piso L1), palestras que destacam a atuação das mulheres na Bahia. A ação dá continuidade à programação da oitava edição do Prêmio Barra Mulher, que também conta com a exposição sobre as dez homenageadas, reveladas em cerimônia realizada na quarta-feira (8).

Com o tema “O poder natural da mulher no mercado de trabalho”, a diretora de Desenvolvimento Humano do Instituto Recriarh, Fabíola Reis, abre a sequência de palestras na sexta (10), às 19h. No sábado (11), às 17h, será a vez da jornalista e digital influencerMaíra Azevedo (Tia Má), sobre empoderamento feminino com bom humor. Encerrando a programação no domingo (11), às 18h, uma mesa redonda sobre o papel da mulher na literatura baiana vai contar com as escritoras Maria Antônia Ramos Coutinho, Neide Cortizo e Lívia Natália, sob mediação da jornalista Simone Ribeiro.



Serviço:

Programação das palestras – Prêmio Barra Mulher

10/03, às 19h - “O poder natural da mulher no mercado de trabalho”, com a diretora de Desenvolvimento Humano do Instituto Recriarh, Fabíola Reis.

11/03, às 17h – “Empoderamento feminino com bom humor”, com a jornalista e digital influencer Maíra Azevedo (Tia Má).

12/03, às 18h – “O papel da mulher na literatura baiana”, com as escritoras Maria Antônia Ramos Coutinho, Neide Cortizo e Lívia Natália, sob mediação da jornalista Simone Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário