18/03/2017

Book Lovers Kids incentiva leitura infantojuvenil no Shopping Barra





A feira, que começa neste sábado (18) e vai até o dia 15 de abril, traz mais de 3 mil títulos nacionais e internacionais, que custam a partir de R$ 5,00

O mundo encantado da literatura está de volta ao Shopping Barra, com a quarta edição da Book Lovers Kids. Com o objetivo de incentivar a leitura entre o público infantojuvenil, o evento tem início neste sábado (18) e segue até o dia 15 de abril, na Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1), de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos, das 13h às 21h. São mais de 3 mil títulos nacionais e internacionais, que custam a partir de R$ 5,00.

Os livros vão desde os clássicos da literatura infantil, como livros de dinossauros, mágica, livros de atividades, livros em inglês, até publicações sobre personagens e desenhos conhecidos das crianças, como Barbie, HotWhells, Polly, entre outros. A Turma do Barrinha vai animar a garotada com a gatinha Milly, o ursinho Pança, o esquilo Ringo, a raposinha Trix e o pato Zed, com programação disponível no site do Shopping Barra: http://www.shoppingbarra.com. Aos domingos, sempre às 16h, tem apresentação e contação de histórias.

Serviço:

O quê: Book Lovers Kids.
Onde: Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1) do Shopping Barra. Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame.
Quando: de 18 de março a 15 de abril, de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos, das 13h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário