20/03/2017

CONSTRUCABOS APRESENTA NOVIDADES EM ILUMINAÇÃO DECORATIVA COM PEÇAS QUE ALIAM DESIGN E TECNOLOGIA


A iluminação é um dos segmentos que mais se destacam na decoração. Mais do que iluminar as áreas residenciais, comerciais ou empresariais, ela tem o poder de destacar objetos e valorizar ambientes. Seguindo essa tendência mundial, a Construcabos, localizada em Lauro de Freitas, apresenta uma nova coleção que alia design e tecnologia.

As peças têm diversos tamanhos e estilos, e, passeiam pelo clássico, contemporâneo e elegante, combinando artesanato, tradição e inovação, em materiais como madeira, vidro, metal, bronze e acrílico. A iluminação segue em cada item de um jeito personalizado e pode ter intensidades diferenciadas e reguladas, de acordo com cada ambiente onde será utilizada. 

Fundada em 2002, pelo empresário Thomas Almeida, a Construcabos é uma empresa jovem e moderna que se firma no mercado por investir fortemente em iluminação decorativa. A loja trabalha com marcas conhecidas nacionalmente, especializadas em luminotécnica, oferecendo pendentes, luminárias, arandelas, colunas, lustres, plafons, abajures, dentre outros itens, oferecendo uma grande variedade em pronta entrega.

A loja possui departamento especializado em elaboração de projetos, onde através de briefing inicial, são observados os pontos relevantes almejados pelos clientes, a partir daí então são sugeridas peças que se encaixam ao perfil de cada projeto. Este é um importante apoio oferecido aos profissionais de arquitetura e decoração, trazendo melhores resultados luminotécnicos aos trabalhos dos parceiros.

A loja também possui foco na distribuição da tecnologia LED. Conhecida como grande aliada na redução dos custos de energia elétrica, esta tecnologia vem ganhando cada dia mais espaço, trazendo excelentes resultados em índice de reprodução de cor e conforto térmico. A Construcabos atualiza através de suas redes sociais todo conteúdo informativo assim como tendências do mundo lightdesigner. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário