16/03/2017

Feira de adoção de animais domésticos e exóticos acontece neste domingo em Salvador


 
 
O Grupo de Adoção de Animais HPET promove no próximo domingo (19) em Salvador uma feira de adoção de cães, gatos e animais exóticos. O evento, que acontece das 9h às 14h no estacionamento do Hospital Veterinário HPET, na rua Paraná, na Pituba, terá cerca de 30 animais a disposição para adoção, todos vacinados, vermifugados, castrados e livres de ectoparasitas (carrapatos e pulgas)

Entre os animais exóticos, a feira terá coelhos, porquinhos da índia, hamsters e ratos domésticos. Todos os animais disponíveis para adoção vão desfilar para o público numa passarela e também terão um buffet exclusivo. O evento ainda irá sortear produtos veterinários e disponibilizará brindes para quem adotar os animais.

“Essa é a única feira de adoção de animais em Salvador que conta com animais exóticos e também já disponibiliza os animais com todos os cuidados veterinários. Queremos impulsionar este movimento cada vez mais e a feira deste domingo é uma espécie do aniversário de um ano da que fizemos no início de 2016”, destaca Thalita Rocha, estudante de veterinária e organizadora do evento.

Interessados em entregar os animais para adoção é só entrar em contato com o Grupo através do telefone 9 96424078.

Nenhum comentário:

Postar um comentário